Olá Brasileiros,

Forum rules
Post Reply
alexalbino
Posts: 1
Joined: Wed Feb 23, 2011 1:13 am
Contact:

Olá Brasileiros,

Post by alexalbino » Wed Feb 23, 2011 1:20 am

Vou abrir um tópico em português para quebrar o gelo, ja que ninguém fez ainda kkkkkkk

Bom, quero falar que uso o DFM2HTML a muito tempo, muito mesmo, e que sou um expert nele.

Conheci o software por acaso em um site de downloads quando eu buscar por um "criador de sites" facil para quem estava começando, até que achei.

No começo foi estranho, mas acabei vendo que era um software incrível.

Hoje mesmo estou voltando a criar um site para minha rede de sites neste software e vou postar aqui como anda a criação aos poucos.

:D :D :D :D :D

JHS2012
Posts: 3
Joined: Fri Mar 30, 2012 4:12 am

Re: Olá Brasileiros,

Post by JHS2012 » Fri Mar 30, 2012 4:25 am

Olá alexalbino, valeu pela iniciativa!

Bem, reparei que vc postou ja faz algum tempo, mas espero que receba um e-mail com essa "resposta". Coloquei entre aspas pq na verdade preciso de uma ajuda. Estou finalizando um website essa semana, utilizando dfm, mas estou com dúvidas em relação ao esquema do CONTACT FORM. Usei um copy paste do exemplo que peguei no "predefinições", mas não entendi onde e como programo o meu e-mail para receber os dados. Não consigo abrir o HTML do programa e no Campo Oculto que veio no copy past do exemplo só tem um campo para preenchimento chamado Hidden Field Value. Seria ali onde coloco meu e-mail?

A dureza é que já fiz um site uns anos atrás com esse programa (não sou webdesigner, apenas curioso), e consegui fazer funcionar o formulário. Mas não consigo lembrar... Aliás, nem sei como fiz algumas coisas nesse site hehehe, pois fui tentar editá-lo agora e me perdi...

Se vc puder me dar uma ajuda ficaria muito grato. Ah, o site que fiz e agora estou refazendo é meu mesmo, de meu uso.

Grande abraço!

Jorge.

jrmario
Posts: 3
Joined: Thu Jul 19, 2012 9:52 pm

Re: Olá Brasileiros,

Post by jrmario » Thu Jul 19, 2012 10:24 pm

Olá alexalbino, sou usuário a algum tempo nessa ferramante, porem, nem tanto expert. Gostaria de verificar com vc a seguinte possibilidade.
Estou desenvolvendo uma pagina, porem, gostaria de implementar algumas tecnicas de SEO, e uma dela é colocar nome longos nas imagens da página, bem como, descrições no atributo ALT dessas imagens. O que ocorre eh que não consigo colocar nomes longos ex: carro-estado-otimo.png, e qto ao atributo ALT, não encontrei nenhum campo para isso.
Pode ajudar-me
abs

Post Reply

Return to “Portuguese forum”